Hum... tempão que eu não postava. Também não tenho nem leitores! Muita coisa acontecendo, muita coisa pra refletir, muitas mudanças a caminho.
Meu blog está completamente no limbo. Desejo dar vida a ele, participar da vida internética, mas não tenho tempo nem inspiração. Mas quero ter. Rsrs.
Hoje quero falar um pouco de mim e um pouco de amor. Eu sou uma pessoa de coração aberto e mil faces. Me interesso por quase tudo. Mas eu amo culinária (que tenho negligenciado), livros, história, novidade, inglês, cinema e Harry Potter.
Como acredito no amor, sem distinção de cor e sexo, me fascinei por uma nova vertente da história de J.K Rowlling. Sigamos para o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário