Bom dia para todos!
Estou aqui, na minha linda cidade de arquitertura em estilo alemão, olhando o dia ensolarado através da janela do escritório, pensando no que vou fazer hoje a noite, ou no fim de semana.
Para iniciar o blog, eu quero falar um pouco do meu projeto mais, como posso dizer, grandioso no momento.
Eu sou casada e tenho um bebe de 2 anos e meio, o Leonardo. Ele é o milagre da vida!!
A gente acabou de comprar uma casa e eu já tenho algumas idéias de como é que eu vou decorar e mobiliar... Mas por enquanto parece tudo uma massa indefinível... ainda mais com o orçamento apertadíssimo!!
En breve eu vou tirar umas fotos da casa, de como é, e como vai ficando.
Adoro também reformar móveis, para olhar depois e dizer: eu que fiz, heim!! Fora a terapia que é!
Prometo que vou tirar um tempo para esta minha nova condição de blogueira e complementar o blog com mais detalhes e imagens.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Apresentação e boas vindas
Bom dia!
Não sei se estou dando bom dia pra mim mesma ou pra alguém que porventura venha a visitar este blog. Eu nem sei qual é a idéia, na verdade. Eu gosto de tudo e tenho tanto a dizer... Sempre quis fazer algo assim. O que tenho em mente é dividir um pouco da minha rotina, meus pensamentos e projetos com vocês. E quem sabe, encontrar, no meio de tantos blogs, informações e pessoas com interesses comuns!!
Não sei se estou dando bom dia pra mim mesma ou pra alguém que porventura venha a visitar este blog. Eu nem sei qual é a idéia, na verdade. Eu gosto de tudo e tenho tanto a dizer... Sempre quis fazer algo assim. O que tenho em mente é dividir um pouco da minha rotina, meus pensamentos e projetos com vocês. E quem sabe, encontrar, no meio de tantos blogs, informações e pessoas com interesses comuns!!
Assinar:
Postagens (Atom)